.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Filmes - Mate-me Mais Uma Vez – Torrent (2015) Bluray 1080p





Mate-me Mais Uma Vez – Torrent

Mate-me Mais Uma Vez – Torrent (2015) Bluray 1080p – Dublado

»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Mate-me Mais Uma Vez
Formato: MP4
Qualidade: Bluray 1080p
Áudio: Português
Legenda Fixas: Não
Servidor: Torrent
Gênero: Ação – Thriller
Tamanho: 1.26 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 1h 30min .
Mate-me Mais Uma Vez on IMDb

Sinopse: Mate-me Mais Uma Vez é um filme de suspense e humor negro, do promissor diretor Kriv Stenders. Simon Pegg é Charlie Wolfe, um assassino temperamental, que descobre que não é o único tentando matar uma bela mulher, em uma ensolarada cidade de praia (Alice Braga). Charlie logo se vê no centro de três histórias de crime, violência, chantagem e vingança. O filme também é estrelado por Sullivan Stapleton, como um jogador compulsivo, Teresa Palmer, como um tipo de “Lady Macbeth”, Callan Mulvey, como o rico e ciumento dono do clube, Luke Hemsworth, como um surfista lutando pela mulher que ama, e Bryan Brown, como um policial corrupto que sempre quer a melhor parte.
Assista o Trailer
 Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack
»DOWNLOAD 720p«
 download

0 comentários:

Postar um comentário