.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Jogos - The Sims 4 PC

The Sims 4

Em Português
  • G
  • 8,64 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
    Você cria. Você controla. Você governa. DE GRAÇA. Experimente a criatividade, o humor e a liberdade de brincar com a vida, com 48 horas gratuitas do The Sims™ 4.
The Sims 4 é o quarto título da série de simulação produzida pela Maxis e distribuída pela Electronic Arts.
Aqui, assim como nos demais jogos da franquia, você pode ter uma vida virtual — construindo sua casa, estabelecendo uma nova carreira profissional, fazendo novos amigos, constituindo uma família e muito mais.
Como de praxe, a desenvolvedora implementou diversas melhorias no game de simulação mais badalado do mundo, e essas novidades prometem deixar a jogatina ainda mais divertida e imersiva, para que você realmente tenha a sensação de “viver” o jogo.

Cada vez mais com a sua cara

Um dos avanços mais significantes de The Sims 4 aconteceu no seu sistema de criação de Sims, os personagens que povoam o game. Agora, o jogador tem muito mais opções na hora de definir a fisionomia do seu boneco, produzir seu visual, escolher suas animações e estabelecer sua personalidade e emoções. A intenção nesse sentido é tornar os Sims mais espertos, capazes de realizar multitarefas e gerar possibilidades infinitas de histórias.
Essas histórias podem variar de acordo com a sua vontade. Você pode fazer com que seu personagem seja mais sério e a jogatina siga uma linha mais fiel à realidade ou que ele tenha um humor mais descontraído e promova uma jogatina mais com aspectos de brincadeira. Com a disponibilização de fantasmas, The Sims 4 agora pode até tomar rumos mais assustadores... Huuuuu!

Um mundo sem limites

Quando o assunto é construção de edificações, o quarto título da franquia também apresenta aperfeiçoamentos. A ferramenta que permite erguer a sua casa no mundo virtual de The Sims 4 está ainda mais completa, com mecanismos de resposta tátil e oferecimento de opções modulares, possibilitando a escolha de cômodos independentes.
Caso você esteja com dúvidas na decoração, o próprio game já traz uma série de sugestões para deixar sua moradia com uma aparência mais moderna ou tradicional. Assim como no mundo offline, você pode mudar objetos de lugar e realizar reformas sempre que quiser, basta ter disposição e dinheiro, é claro.
Outra "novidade" de The Sims 4 em relação a esse segmento é a disponibilização de piscinas (que haviam sido excluída de início no jogo), para que você possa chamar seus amigos para uma festinha mais refrescante em dias de calor ou simplesmente nadar para manter o corpo em forma. E é assim que você consegue explorar um ambiente vivo, conhecer vizinhanças exuberantes e expandir seu circulo social.



Leia mais em:
http://adf.ly/1SrgRH
__________________________________________________________

Informações para efetuar o download:

- Clique em download;
- Espere alguns segundo;
- Clique em Fechar Janela;


- Pronto.

0 comentários:

Postar um comentário