.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

comobaixartorrent



µTorrent com certeza não só é um dos melhores e mais famosos programas de Torrent, mas também o mais eficiente. O programa tem muitas semelhanças com o seu “concorrente” BitTorrent, e o motivo disso é simples: ambos os programas são dos mesmos desenvolvedores.


O µTorrent, entretanto, conquistou muitas pessoas devido à sua leveza e interface extremamente simples. E é neste guia que você vai conhecer as melhores funcionalidades do aplicativo. Mas, antes de começar, lembre-se: é necessário baixar o arquivo torrent em sites ou programas de busca. Existem várias opções, como TorrentzGetTorrent,Bit Che e YouTorrent. O próprio µTorrent tem também um mecanismo de busca.

CLIQUE EM DOWNLOAD>>ESPERE OS 5 SEGUNDOS DOS ANUNCIANTES >> CLIQUE EM FECHAR>> ;)

___________________________________________

Utilizando o Daemon Tool Lite


Faça download do arquivo e siga os passos:

Emulando arquivos de imagem

Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools na bandeja do relógio, você tem acesso a um menu a partir do qual encontra os arquivos de imagens em seu sistema. Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos Virtuais". Por fim, selecione o dispositivo desejado (caso haja mais que um) e então escolha “Montar Imagem...”.
Monte as imagens em poucos cliques
Uma nova janela é aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos. A função “drag and drop” permite arrastar os arquivos de qualquer ponto para dentro da interface do programa.

Compatibilidade

O DAEMON Tools, além de fácil de usar, é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar dez formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI. A última versão contempla ainda a extensão MDX.
A função “Open Mount’n’Drive Manager” permite o fácil gerenciamento entre os quatro drives possíveis de serem criados. No entanto, não há a possibilidade de utilizar mais de um por vez, já que em alguns casos o desempenho é sensivelmente prejudicado devido ao consumo de memória do aplicativo.
Selecione o drive a ser montado

 download

0 comentários:

Postar um comentário