.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PS3

Download Rango The Video Game Torrent PS3 2011

Download Rango The Video Game Torrent PS3 2011Download Rango The Video Game Torrent PS3 2011

TORRENT
 download


COPY GAME FOLDER TO YOUR EXTERNAL HARD DRIVE TO YOUR “GAMEZ” FOLDER
LOAD WITH MULTI-MAN
AND ENJOY!!!

LINK DIRETO
 download


Descrição:
Rango: The Video Game não segue à risca a história do filme. Em diversos momentos do longa, para ganhar respeito como xerife, o personagem principal conta histórias fantásticas de como sobreviveu à morte inúmeras vezes. São nestas histórias que o jogo é focado. Isso faz com que uma faz fases do jogo seja um side-scroller, enquanto outra mostra Rango jogando golfe contra zumbis, e uma terceira o retrata no interior de um fliperama, enfrentando inimigos pixelizados. Estágios de tiro em primeira pessoa também estarão inclusos, assim como upgrades às características do personagem. O pai de feijão vê um acidente de meteorito. O velho soldado sobe o morro de areia, examina, e em um flash de luz verde fora de campo, ele é levado. 15 anos depois, Rango, a 17-year-old Chameleon ocidental do filme, entra em cena, desmaiou. Download Rango The Video Game Torrent PS3 2011 Ele acorda e faz o seu caminho para o gás pode Saloon. Só então Magro entra com partes do rock, e Rango abre, vaporizando-lo. Explicando o enredo de como ele viu pela primeira vez as pedras, ele diz que Bad Bill estava envolvido. Ele juntou-se com os primos Jenkins em uma aliança natural. Rango rastreia Bill na barbearia, seu esconderijo. Rango explode a barbearia, e Bill escapa, mas não antes de Rango recebe uma das rochas. Como Rango continua a história, Bill tenta roubar o trem água. Rango alcança com ele, e ele tenta segui-lo. Algumas partes do trem foram até sabotados pelos capangas, o trem de volta para o carrinho de carvão queimado no chão depois de dinamite foi queimado. Download Rango The Video Game Torrent PS3 2011 Rango encontra Bill, e obtém o próximo rock, mas o trem explode, e Rango escapa na Excelsior.
Informações do Arquivo:
Plataforma: PS3 BLES01164
Tamanho: 2.88 GB
Gênero: Ação, Aventura

________________________________________________________________
________________________________________________________________

Download Afro Samurai Torrent PS3 2009

Download Afro Samurai Torrent PS3 2009
Download Afro Samurai Torrent PS3 2009

TORRENT
 download






 LINK DIRETO
 download

Descrição:
Baseado na série animada de mesmo nome, que conta com Samuel L. Jackson (Shaft, Jumper, Pulp Fiction) no time de dubladores, Afro Samurai conta a história de um samurai negro que viu seu pai, o “Número  Um”, ser morto quando ainda era criança. Download Afro Samurai Torrent PS3 2009 Segundo a história do anime, que se passa em um “Japão Feudal futurista”, aquele que possuir a bandana de “Número Um” reinará na terra como um deus. O pai de Afro — dublado por Samuel L. Jackson — possuía a bandana quando o personagem era criança. Ao ser desafiado pelo “Número Dois”, o pai do garoto foi derrotado. Afro herdou então a bandana de “Número Dois” e agora percorre o mundo atrás do assassino de seu pai, em busca de vingança. O jogo, disponível para Xbox 360 e Playstation 3, põe o jogador na pele de Afro, buscando a vingança pela morte de seu pai, em busca da bandana que o fará um deus entre os homens.  Siga Afro Samurai como ele luta para se tornar o número um guerreiro, um título actualmente detida pela Justiça, o homem que matou o pai de Afro quando ele era uma criança. O jogo segue o enredo da série original com material adicionado e um fundo para os fãs e os recém-chegados alike. O sangue é bonito neste hip hop de ação e aventura infundido como Samuel L. Jackson reprisa seu papel como afro e Ninja Ninja. Um estilo de arte impressionante dá Afro Samurai um único olhar e sentir-se em ambientes abertos animados como a guerra ele trava contra os seus adversários para se tornar o número um.Usando um sistema de jogabilidade inovadora, AI inimigo é afetada pela batida da supervisionado pontuação musical e inspirado por RZA da fama Wu-Tang Clan e composto e produzido por Howard Drossin. Estas batalhas dinâmicas garantir encontros estilizados durante todo o jogo que afetam o tom geral do jogo. Fatia e desmembrar adversários como Afro acrobática pula de um local para o outro, interagindo com tudo e qualquer coisa no ambiente para ajudá-lo em sua jornada.
 
Informações do Arquivo:
Plataforma: PS3
Tamanho: 3.53 GB
Desbloqueio: CFW 3.55/3.41

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________


Download Game of Thrones Episode 1-5 Torrent PS3 2015

Download Game of Thrones Episode 1-5 Torrent PS3 2015
Download Game of Thrones Episode 1-5 Torrent PS3 2015

TORRENT
 download


Descrição:

LINK DIRETO
 download


Game of Thrones é uma episódica aventura gráfica drama de fantasia jogo de vídeo baseado no A Song of Ice and Fire romances de fantasia por George RR Martin e sua adaptação para a TV Game of Thrones, lançado em dezembro de 2014 para Android, iOS, Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Depois de jogos de vídeo anteriores baseados em suas obras receberam respostas críticas negativas ou medíocres, George RR Martin opinou que ele queria “um Game of Thrones jogo a ser feito por um estúdio que sabe como criar uma emocionante e interessante história”. Download Game of Thrones Episode 1-5 Torrent PS3 2015 Telltale Jogos tem encontrado sucesso de crítica em vários jogos de aventura licenciados, incluindo o seu The Wolf Among Us e The Walking Dead episódica série de videogame. Game of Thrones surgiu a partir de discussões internas dentro Telltale do que outras franquias populares que quis escrever jogos ao redor, com muito apoio dada para Game of Thrones, considerando-se a sua equivalência emocional para The Walking Dead. Eles se aproximaram HBO com o conceito, e depois de um ano de negociações, foram capazes de garantir a licença.
Em dezembro de 2013, Telltale anunciou Game of Thrones no programa de premiação de videogame 2013 de Spike VGX. George RR Martin afirmou que o seu assistente pessoal, Ty Corey Franck, está trabalhando com a Telltale Games como um “consultor de história”. CEO da Telltale Dan Connors explicou que o jogo não será um prequel para a série de televisão, que o mundo e estabeleceu cronograma de Game of Thrones está permitindo que Telltale para explorar histórias fixos em mais profundidade, para apelar aos jogadores.
Informações Do Arquivos:
Plataforma: PC
Tamanho: 4.49 GB

_______________________________________________________________
_______________________________________________________________


Download Call of Duty Black Ops III Torrent PS3 2015

Download Call of Duty Black Ops III Torrent PS3 2015
Download Call of Duty Black Ops III Torrent PS3 2015
Download Call of Duty Black Ops III Torrent PS3 2015
SUPER LANÇAMENTO!!! Agora Vazou Para PS3
COMENTEM! Abraços. Torrent Games
 
TORRENT
 download

LINK DIRETO
 download

Coloquei Todos Os Fix Em Links Separados
DOWNLOAD DO FIX 3.41-3.55 – 20 MB
DOWNLOAD DO FIX 4.21-4.41 – 20 MB
DOWNLOAD DO FIX 4.46+ – 20 MB
Descrição:
Call of Duty: Black Ops III combina três modos de jogo: Multijogador e Zumbis, oferecendo aos fãs um Call of Duty mais profundo e ambicioso até agora. A Campanha foi criada como um jogo cooperativo, que pode ser jogado por até 4 jogadores online, ou como uma aventura solo emocionante. O multijogador será o modo mais aprofundado, recompensador e empolgante, com novas formas de subir de ranking, personalizar e se preparar para a batalha. E o modo Zumbi oferecerá uma nova experiência de outro mundo, com a sua própria narrativa. O jogo trará um nível de inovação sem precedentes, com ambientes incríveis, armamentos e habilidades nunca antes vivenciadas, e a introdução de um novo sistema de movimentação mais fluido. Tal como os antecedentes, Call of Duty: Black Ops III é um videojogo do género first-person shooter. Está dividido em três modos: Campanha (modo história), Multijogador e Zombies: A Campanha suporta quatro jogadores em modo cooperativo e uma arena de jogo mais aberta permitindo ter várias maneiras de acabar ou percorrer um nível. Também tem o seu próprio sistema de progressão, que permite desbloquear os seus próprios itens usados depois para comprar armas e equipamento ao longo da campanha. O jogo também tem um modo de dificuldade “realista” – o jogador morre quando é atingido por uma bala. O Multijogador introduz um novo sistema de movimentos com jactos – permite ao jogador correr nas paredes, deslizar e dar saltos no ar – ao mesmo tempo que tem controla da arma. Também é introduzido um novo sistema de classes, os “Specialists” – 9 soldados diferentes com as sua próprias armas e estilos, e um novo armeiro que permite combinar e personalizar várias armas. A nova Loja de Pinturas permite ao jogador pintar as suas próprias armas.

Download Call of Duty Black Ops III Torrent PS3 2015

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 6.7 GB
Desbloqueio: CFW 4.7x (incluido fix para 3.55 +)

0 comentários:

Postar um comentário